Av. Unisinos, 950 / Sala A01 8121
Centro Comunitário do Campus da Unisinos
Bairro Cristo Rei • São Leopoldo • RS
Fone: (51) 3590-8508

05/07/2019

Reunião mensal do PROGEFE em Novo Hamburgo

Representantes de nove municípios da bacia hidrográfica do Rio dos Sinos participaram da reunião mensal do Processo Gerencial de Efetivação do Plano de Bacia (Progefe), realizada no dia 2 de julho em Novo Hamburgo. O encontro ocorreu no Centro de Educação Ambiental Ernest Sarlet, com atividades adminitsrativas e de planejamento pela manhã, e pauta de qualificação à tarde, com a palestra do Agente de Tratamento de Água e Esgoto da Crosan, Neuri Rempel.

 

Localizado em Lomba Grande, o CEAES abrange uma área de 14 hectares, onde são realizadas atividades de pesquisa científica. O local é aberto à visitação de crianças de toda a rede municipal de ensino e ainda de escolas particulares e estaduais de toda a Região Metropolitana. Horta, estufa, jardim e pomar são algumas das atrações, além de caminhadas por trilhas cercadas de mata ciliar e muito aprednizado. 

 

Ao longo de 2018, mais de 9 mil pessoas visitaram o CEAES, um dos parceiros do Comitesinos no projeto VerdeSinos. Confira na galeria de imagens todas as opções oferecidas por esse rico espaço de educação sustentável.

 

 

COMUNICAÇÃO COMITESINOS

Relacionamento com a imprensa

Jornalista Magali Schmitt

(51) 99972.3777

› Compartilhe este Post
Unisinos
Governo do Estado do Rio Grande do Sul