Av. Unisinos, 950 / Sala A01 8121
Centro Comunitário do Campus da Unisinos
Bairro Cristo Rei • São Leopoldo • RS
Fone: (51) 3590-8508

10/07/2019

Comitesinos traça estratégia de participação na Expointer

O Comitesinos reuniu-se, na manhã desta quarta-feira (10) com representantes da Emater/ASCAR na casa da entidade na Expointer, em Esteio, para traçar estratégias de participação do Projeto VerdeSinos na edição de 2019 da feira agropecuária internacional.  Estiveram presentes representantes de diversos municípios parceiros do projeto, onde são desenvolvidas atividades relacionadas à agricultura e educação ambiental.

 

Com o tema “Conectando o agricultou e o consumidor”, a Emater reforça sua história de suporte ao agricultor durante o evento, abrindo espaço, mais uma vez, à divulgação das ações do Comitesinos. “A proposta da Emater está totalmente alinhada com o objetivo da terceira fase do VerdeSinos, e a Expointer é o palco perfeito para mostrarmos este trabalho”, reforça a secretária-executiva do Comitesinos, Viviane Nabinger.

 

Como nos anos anteriores, o estande apresentará os resultados obtidos pelo VerdeSinos e o trabalho desenvolvido em cada um dos municípios que integra a terceira etapa do projeto. Focada na propriedade rural pública ou privada essa fase contempla ações efetivas de sustentabilidade que resultem em ganhos reais para a bacia hidrográfica do Rio dos Sinos.  

  

 

COMUNICAÇÃO COMITESINOS

Relacionamento com a imprensa

Jornalista Magali Schmitt

51 99972.3777

› Compartilhe este Post
Unisinos
Governo do Estado do Rio Grande do Sul