Av. Unisinos, 950 / Sala A01 8121
Centro Comunitário do Campus da Unisinos
Bairro Cristo Rei • São Leopoldo • RS
Fone: (51) 3590-8508

20/10/2019

Comitesinos participa do Fórum Tupambaé em Viamão

Secretária-executiva da entidade apresentará nesta-terça (22) o painel Bioeconomina: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável

 

O Comitesinos participa, nesta terça-feira, 22, de atividade do Fórum Permanente pela Dignidade e Vida Sustentável: Tupambaé — Terra, Alimento da Vida, realizado de 21 a 27 de outubro em Viamão.  Ao longo do evento serão promovidas discussões, mesas redondas e palestras. Paralelamente ocorre programação cultural e feira de produtos agroecológicos. O objetivo do encontro é possibilitar trocas nos mais diversos níveis e oportunizar a visibilidade de boas práticas.

 

A participação do Comitesinos ocorre na terça-feira, das 20h às 22h, com a apresentação do painel Bioeconomina: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável, no auditório IFRS/Viamão. O tema será abordado pela secretária-executiva do Comitesinos, a arquiteta e urbanista Viviane Nabinger, em conjunto com Marcelo Couto, do IFRS/Porto Alegre.

 

REALIZAÇÃO — Por iniciativa do Instituto Caminho do Meio, IFRS, COPERAV, AGAPAN, IRGA, Emater, em parceria com a Prefeitura e Câmara Municipal de Viamão, e apoio de mais de 20 entidades, o Fórum Tupambaé é uma realização conjunta com diversos atores sociais, tendo como valores básicos a agroecologia, a cultura de paz, a dignidade e a auto-organização.

 

Saiba mais sobre o evento em: https://www.forumtupambae.org/

 

COMUNICAÇÃO COMITESINOS

Relacionamento com a imprensa

Jornalista Magali Schmitt

51.99972.3777

› Compartilhe este Post
Unisinos
Governo do Estado do Rio Grande do Sul