Av. Unisinos, 950 / Sala A01 8121
Centro Comunitário do Campus da Unisinos
Bairro Cristo Rei • São Leopoldo • RS
Fone: (51) 3590-8508

19/07/2019

Atuação em rede é um dos diferenciais do Comitesinos

A atuação em rede é a grande força que move o Projeto VerdeSinos. Por meio da união de setores público e privado e de diferentes instituições, são promovidas ações construtivas, sem o caráter de punição, buscando sempre estabelecer uma relação satisfatória para todos, sendo a bacia do Sinos e a própria sociedade os maiores beneficiados. Nesse sentido, o Ministério Público, através da Promotoria Regional Sinos, tornou-se um parceiro primordial do Comitesinos, estabelecendo uma conduta pró-ativa baseada na negociação e na adesão voluntária, voltadas à obtenção de ganhos ambientais.

 

Além do Ministério Público Estadual, o Comitesinos conta com vários outros importantes parceiros na realização do VerdeSinos: Unisinos, Movimento Roessler para Defesa Ambiental, Emater/RS-Ascar e Universidade Feevale.

 

Na terceira etapa, também integram a ação os sindicatos rurais e os municípios de Araricá, Campo Bom, Caraá, Estância Velha, Esteio, Igrejinha, Novo Hamburgo, Portão, Riozinho, Rolante, Santo Antônio da Patrulha, Sapiranga e Sapucaia do Sul.

 

 

 

COMUNICAÇÃO COMITESINOS

Relacionamento com a imprensa

Jornalista Magali Schmitt

51 99972.3777

› Compartilhe este Post
Unisinos
Governo do Estado do Rio Grande do Sul